Termos e Condições

Desistência da Compra:

Caso você tenha efetuado a compra através do site disneybikemoto.com.br, recebido os produtos em perfeitas condições, e ainda sim, não estiver satisfeito, você pode solicitar o cancelamento da compra entrando em contato com nossa central de relacionamentos através do fone: (45) 3222-9325 ou ainda, pelo e-mail contato@ciclopoint.com.br. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Para isso, será necessário seguir as seguintes condições:

Prazo para desistência de compra:

Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Normas para Devolução da Mercadoria:

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- As despesas com frete no caso de devolução ficarão a cargo do consumidor.

- Para maiores informações, entrar em contato através do fone: (45) 3222-9325, ou ainda, pelo e-mail
contato@ciclopoint.com.br. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Ciclo Point .com.br se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

Caso o consumidor queira exercitar o direito de arrependimento, os valores eventualmente pagos, serão devolvidos, após o prazo de reflexão do processo de devolução.

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Em caso de troca:

Normas para Troca da Mercadoria:

No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto dando aparência que foi usado.

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Condições de troca:

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Lembrando que a Disneybikemoto.com.br se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

- O cliente deverá indicar, por meio de carta, o novo item escolhido junto com o produto.

Produto com defeito:

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Na hipótese de seu produto apresentar problemas técnicos de funcionamento ou avarias, exceto aquelas decorrentes do mau uso, você deverá entrar em contato com a Central de Relacionamentos da Ciclo Point.com.br através do fone: (45) 3222-9325, ou ainda, pelo e-mail  contato@ciclopoint.com.br. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Para orientação de como proceder.

Observações:

- Devolver o produto na embalagem original.

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis.

Análise Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.